Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Festa da padroeira de Goianinha 2011 e as falsas expectativas sobre ela

A lista das atrações da Festa de Nossa Senha dos Prazeres 2011 de Goianinha será divulgada logo acabe esse clima de Carnaval, que neste ano, acontece durante o mês de março, atrasando assim a divulgação dos nomes que farão parte da "Festa de Abril" de Goianinha.

Mas uma coisa é certa, já está rolando muita expectativa sobre quais artistas subirão ao palco da maior festa de Goianinha, levando as pessoas a acreditarem que serão convidados artistas de renome ou de grande apelo midiático, o que qualquer pessoa racional sabe que não é verdade, uma vez que o prefeito Junior Rocha não esconde de ninguém as dificuldades financeiras da prefeitura e o esforço que ele está fazendo para equilibrar as contas, que foram bastante prejudicadas com a redução dos repasses da CPMF.

É lógico que com pouco dinheiro, a prefeitura não faria grandes contratações para uma festa que não gera retorno financeiro para os cofres municipais.

No máximo, o que vai acontecer, ou melhor, o que vai aparecer na festa, são aqueles artistas que já tiveram muita fama no passado, mas que hoje só conseguem contratos em pequenas prefeituras do interior do Brasil, ou então aquelas bandas que aceitam receber o cachê em suaves prestações por já serem atrações tradicionais por aqui.

Para "encher a linguiça" da festa, como sempre, teremos dias dedicados à atrações religiosas e à atrações locais, mas como o mais importante é a diversão, tudo é válido para que a tradicional festa da cidade de Goianinha aconteça.

É da vontade de qualquer cidadão de Goianinha que a festa de Nossa Senhora dos Prazeres seja a maior e melhor possível, mas infelizmente milagres o prefeito Junior Rocha não pode fazer. Quem sabe Nossa Senhora dos Prazeres nos ajude neste sentido?

Um comentário: