Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Município realiza tomada de preços para construção e reforma de escolas



A Comissão Permanent de Licitação-CPL, da prefeitura Municipal de Goianinha, realizará hoje, segunda-feira (04), tomada de preços para construção de uma creche no âmbito do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhamento da Rede Escolar Pública de Educação Infantil Pró-Infância.
A creche, que terá capacidade para receber 240 crianças, será construída às margens da nova avenida e vai atender a demanda dos bairros da Batalha, Centro e Rio da Ponte.
Construída com recursos federais e contra-partida do município, a obra tem orçamento previsto  de R$ 1.320.484,64 (Hum milhão, trezentos e vinte mil, quatrocentos e oitenta e quatro reais e sessenta e cinco centavos), sendo que a primeira parcela já está depositada em conta.
O prefeito Júnior Rocha acredita que, em não havendo atrasos nos repasses por parte do Governo Federal, a creche estará pronta para funcionar já no próximo ano letivo.
Outra tomada de preços na área de construção está marcada para a próxima sexta-feira (8), desta feita para a reforma da Escola Municipal João Gadelha, no bairro do Novo Horizonte. Lá o município vai investir recursos próprios da ordem de R$ 295 mil.
Creche será moderna e vai contar com ampla área de lazer e laboratório de informática (Maquete Eletrônica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário