Lançado em maio de 2017, o atendimento com hora marcada nas agências de
Natal, Parnamirim e Mossoró chegou ao 15º mês com 2.141 agendamentos realizados.
Para utilizar o serviço, basta acessar o site da Cosern (www.cosern.com.br), clique no ícone que
leva ao serviço na página principal e agendar o horário.
Já o aplicativo da Cosern, lançado há mais de um ano, já foi baixado por
cerca de 43 mil usuários e se transformou numa ferramenta importante para
agilizar o atendimento dos clientes da concessionária.
Além de comunicar eventual falta de energia, é possível usar o app
da Cosern para solicitar 2ª via de conta, religação de energia e consultar
histórico de consumo e de dívidas de forma fácil, rápida e segura.
Gratuito e disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone,
para baixar o app basta digitar a palavra “Cosern” nas lojas de
aplicativos e instalar gratuitamente a ferramenta no celular. O passo
seguinte é cadastrar o número do CPF ou CNPJ do titular da conta, o número do
contrato e um telefone de contato. Os dados cadastrais irão facilitar a
localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.
Além do aplicativo, a Cosern disponibiliza outros canais de
relacionamento com seus clientes. São 13 agências físicas e quase 400 pontos
credenciados em todo estado. Serviços comerciais e operacionais também podem
ser acessados no ícone “Todos os serviços” do site da Cosern (www.cosern.com.br) e pelo tele atendimento
gratuito 116.
Fonte: Cosern Divulgações
Nenhum comentário:
Postar um comentário