Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Hebe Camargo recebe prêmio por fazer a diferença na TV brasileira

Dama da televisão brasileira foi a grande homenageada da noite

Publicidade
A grande dama da tevê brasileira, Hebe Camargo, foi uma das homenageadas na noite de quarta-feira (23), na premiação do jornal O Globo, intitulado de Faz a Diferença, que aconteceu no Golden Room do Copacabana Palace, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Estou muito feliz de poder fazer a diferença. É uma prêmio importante dado pelo público, isso é o mais importante. O povo que nos elegeu. Mas o prêmio mais importante que recebi esse ano, até agora, foi trabalhar na Rede TV!”, disse a apresentadora a O Fuxico.
O ator Marcos Palmeira também foi um dos vencedores da premiação, na categoria Razão Social, pelo trabalho ecológico que faz em sua fazenda, no interior do Rio de Janeiro.
“Tenho uma fazenda que produz alimentos orgânicos, trabalho com ecologia e tenho um projeto que beneficia muitos brasileiros. Hoje o que eu puder fazer para formatar o Brasil, eu faço. Fiquei muito feliz de ser reconhecido por esse trabalho. Só de estar indicado foi ótimo”, declarou o ator.
A homenagem do jornal carioca, premia os brasileiros que mais contribuíram ao longo do ano anterior, seja por meio do seu trabalho, talento, iniciativas ou de seu exemplo para transformar o Brasil em um país melhor.
“Estou muito feliz por receber esse prêmio, por um projeto que faço, que ainda é muito recente e principalmente por ter ganhado meu primeiro prêmio sem ser como atriz. Isso foi muito importante pra mim”, disse a atriz Leandra Leal, que recebeu o prêmio na categoria Revista O Globo.
Outro contemplado por seu trabalho, mas desta vez como ator em suas peças de teatro, foi Marco Nanini, que considerou a premiação uma afirmação ao seu bom trabalho ao longo dos anos.
“É sempre bom ter o reconhecimento das pessoas. Estou me sentindo muito prestigiado e isso me dá um conforto, uma sensação que a gente está fazendo a coisa certa no trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário