Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tiririca diz ser vítima de preconceito

O parlamentar completou dizendo que foi o povo que o elegeu para estar lá

Tiririca diz ser vítima de preconceito - Divulgação/Record

Tiririca, o deputado federal eleito com mais de 1,3 milhões de votos, disse que as críticas por sua participação na Comissão de Educação e Cultura da Câmara foram preconceituosas. De acordo com o jornal O Dia Online, ele disse que “o preconceito existiu até para eu chegar aqui, mas foi o povo que me colocou aqui e a voz do povo é a voz de Deus".
O depoutado e humorista, porém, não revelou as ideias de seus projetos, mas contou que a UNE (União Nacional dos Estudantes) o procurou para levar propostas.
Tiririca, que quase perdeu o diploma para o cargo pela suspeita de não ser alfabetizado, disse que sabe que as ‘expectativas são grandes’ para o seu primeiro discurso no Plenário entre os jornalistas e deputados e revelou que ainda não sabe qual tema vai defender.
"Ainda não pensei qual será o tema, mas estou me preparando. Hoje, quando me soltam aqui no Congresso, eu ainda me perco", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário